quinta-feira, 4 de junho de 2009

Vejam só o que eu encontrei nos meus Arquivos!!!!

Para "matar" um pouco as Saudades dos nossos belos momentos - nos ensaios.

Ensaios de 31 de Março de 2009.

As indicações do nosso Sr. Engº ao Genito são um Maximo!!!lol


Fadista: "Vamos!!!... Vamos!!! (Palminhas!)"

Gil: "Não Amália, não te vas embora!!!"

Não se va embora porque a musica não é: "Adeus, até um dia! Tenho pena mas não posso mais ficar..." - Tony Carreira

Gil: (para a Fadista) "Não! Não! Tu ficas aí... Petrificas!"

Gil: "Genito!!! Tu não podes ser pehfhsoehxx... Espera aí... Uma coisa é PARAR... no sitío!!! Por exemplo: TIPO... Tas assim... e de repente... Mas não podes... TIPO... Tem ser mesmo... TIPO... Tem que se perceber... Por exemplo: A Amália fez... TIPO... Não podes ser apanhado... TIPO, tu tambem..."

Percebeste Genito???

Margarida: (descontente com o Sérgio) "Olha o lençol, Sérgio!?!?!!!... Tapa-me as pernas! eheheheh... Tão frias!!!"

Sérgio/Coelho: Minha rrrrrrrraaaaaatiiinnhnhnhnhnha!"

A Joana, Joana e a Lila, Lila estavam muito contentes com a musica!

Espero que tenham gostado da surpresa Presidencial, meus humildes!

PS: Margarida, afinal... ISTO... Sempre veio para o Blog...lol

Saudações Presidenciais!

BL

5 comentários:

direitoÀcena disse...

LOL

ln

Margarida disse...

Era isto? Há bem pior...

Gilberto Oliveira disse...

Eu não acredito!!!!
Para que fique bem claro. A minha linguagem estava bastante reduzida, para não dizer limitada, porque fisicamente o meu corpo tb estava a dar indicações ao genito.... daí o tipo , tipo, tipo...
que vergonha, meu Deus!!!!
Margarida o que queres dizer com BEM PIOR!!!?????
Não me obriguem a ter que pedir exilio num país amigo que não perceba a nossa querida lingua portuguesa!!!!
lol
parabéns Bruno isto qualquer dia está nos tesourinhos deprimentes...
pode ser que um dia apareças a cantar a música vencedora do festival da canção deste ano...
isso tb é deveras deprimente...
lol

Inês disse...

Ai gil, és sempre tão pertinente :p

BL disse...

Tem dias que é pertinente...

Mas tem outros que...TIPO... bem... TIPO... não sei... TIPO... coiso... TIPO... ou coisa... TIPO... Não sei se tas a perceber, TIPO?!?!?


Entendeu!?!?!?

LOL

BL