sábado, 6 de junho de 2009

Mayra Andrade, 4.6.2009, Coliseu do Porto

(Mayra Andrade, letra de Grecco Buratta, faixa nº 10 do álbum Storia, Storia)

Hoje eu vim aqui só para te ver menina
Morena linda da pele de âmbar
Dos olhos negros como a noite densa
Cabelos soltos a dançar no ar

Hoje vens vestida com a cor da lua
Menina estrela tens no teu colar
Um sol, no rosto um sorriso puro
Um passo firme a descobrir teu mundo

Morena eu vim trazer tua juventude
Menina eu vim para te fazer entender
Que a vida traça o seu próprio plano
Me dá tua mão morena, vem viver

Mulher, da torre dos teus vinte e um anos
Sinto a tua sede de se libertar
Morena eu vim pra te fazer criança
Mulher eu vim pra te fazer brincar

Hoje o dia amanheceu tão triste
Morena parto, coração em luto
Menina tanto que me aperta o peito
De ver o nosso amor assim desfeito

Hoje vens vestida com a cor do vento
Menina morna tens no teu olhar
Um céu de chumbo e na voz o canto
Lamento lento a embalar teu pranto

Eu vim pra te fazer pensar menina
Morena eu vim aqui pra te mostrar
Que tuas certezas podem ser enganos
Me dá tua mão morena e vem amar

Menina eu vim só para te dizer te quero
Morena eu vim pra te fazer sonhar
Morena moça vim dizer te amo
Menina eu vim pra te fazer mulher


(ln)


morena, menina linda - mayra andrade

2 comentários:

Inês disse...

Lembro-me de olhar para vocês durante esta música só para confirmar que estava toda a gente com o mesmo sorriso que eu...e foi lindo perceber que sim. Uns encostados para trás na cadeira, outros inclinados para a frente, mas todos com o olhar perdido no palco - ou no infinito, já nem sei. E (nesta) ninguém dançava.

É ir ao site ouvir a música completa (aqui só aparecem 30 segundos) porque vale a pena :)

BL disse...

Eu tenho a musica completa no meu PC e no meu tlm, mas não a consigo "carregar" para o blog pois dá sempre ERRO e não consigo perceber why!?!?!?

Alguem me conseguirá dizer porque é que isto acontece???

BL