quinta-feira, 11 de junho de 2009

Lembrei-me

4 comentários:

BL disse...

LOL

Mas a versão que ouvimos no meu carro era a Original de um TIPO TURCO chamado Tarkan e o titulo da musica é Simarik. lol

http://www.youtube.com/watch?v=zA-G8dvYTIc

Inês disse...

Eu sei, mas achei que tu e o Francisco iam preferir este video ;p eu também gosto mais da versão do Tarkan, o Tarkan é um gajo altamente. Já esta Holly, enfim....

Ontem lembrei-me de vocês a dançar isto na noite dos meus anos e comecei a rir-me sozinha. E o Noronha e a Margarida vestidos com as coisas de natação...? Ai, esses bons velhos tempos passados na Fábrica :p

BL: a musica em turco chama-se Simarik, mas em inglês é Kiss Kiss - os anglo saxónicos são muito básicos.

Indeed :)

Joana Neto disse...

Embora o vídeo não me seja dedicado acho que posso opinar porque eu estava no dito carro, (do meu amante, pois claro, o rei das coreografias).lol .
E diverti-me a sério. A música provocou uma verdadeira epidemia de insanidade! ;)

BL disse...

Oh joaninha, não te preocupes, apesar de não ter sido eu a postar, eu dedico-te também esse vídeo!!!

Mais contentinha, a minha querida amante???

BL