segunda-feira, 4 de maio de 2009

Eu vou prá África e lá na África eles são viciados nesta dança

Portanto eu venho da África pró nisto e depois ensino-vos a todos. Se não me chatearem muito até lá, claro. E se a Lila me mandar, efectiva e garantidamente, de 15 em 15 dias as tais cartas com os mexericos dAc.

3 comentários:

Liliana Borges da Costa disse...

lol
"e depois ensino-vos a todos. Se não me chatearem muito até lá, claro. E se a Lila me mandar, efectiva e garantidamente, de 15 em 15 dias as tais cartas com os mexericos dAc."
Oh Inês, parece-me que não queres mesmo receber as minhas cartinhas com cusquices... achas que eu quero aprender esta dança do quadrado? (a minha parte favorita, para além da roupinha sexy, é a parte do "Robinho no quadrado"... é lindo!)
bjs, l.

Joana Neto disse...

Ora bem, decididamente os jantares estão a avariar-vos a mioleira.
Ponto de ordem à mesa da ausente que não tem vida.
Oh Inês tu não eras dada a coisas de danças africanas (que eu acho muita piada sublinhe-se) e esta dança do quadrado é tenebrosa...Pior, agora já procuras fazer "o lazer" na queima ao som de musiquinhas afro?...
"Minha linda rainha santa que dá flores aos infelizes..."
VOU REZAR POR TI!

Inês disse...

Queres, só que ainda não sabes ;p eu depois mando-te um video desta dança 'lá no S. Tomé' e vais perceber que é giro.
Joana, reza please. Ou então vem na 4a 'fazer o lazer' connosco e aproveitas para te juntar à dança! (mas também podes sempre fazer as duas coisas em simultâneo, claro)