terça-feira, 14 de julho de 2009

Saudades

11 comentários:

direitoÀcena disse...

Oh! Quem foi o ser singular que deixou este post colectivo?
Seja quem for....danka. Saudades, mesmo.


ln

Joana Neto disse...

Não sei quem foi, mas obrigada e beijinhos para o pitufo ou pitufa.

Liliana Borges da Costa disse...

fui eu.

direitoÀcena disse...

Obrigada, mãe de todos nós.


ln

Joana Neto disse...

Bigada Lila:))

BL disse...

Saudades mesmo! Muitas Saudades!

Obrigado mami!

Beijinhos

Francisco disse...

eu até vos cantava uma musiquinha muuuito nostálgica dos meus campos, mas já sei que faziam troça...

Liliana Borges da Costa disse...

oh canta francisco...

Liliana Borges da Costa disse...

esta imagem deprime-me um bocadinho. é demasiado cinzenta. que chatice :( temos mesmo que arranjar outra!

Inês disse...

Nori, acho que podes cantar à vontade porque nós, com este o grau avançado de saudades, já nem gozamos com a tua música...se calhar ainda queremos é aprendê-la :p

PS- Mami? lol

Francisco disse...

(refrão)
E por mais montanhas
que ergas, ergas
a luz passará sempre
por entre elas

E tudo será como dantes,
como sempre foi,
como sempre foi....

Em contradição,
só sem o querer,
sempre longe de tudo,
a aprender a ser

E a dizer não
àqueles que desiludo
àqueles que desiludo...

(refrão)

e continua, mas não me lembro de tudo. Não sei se asism, em verso, "soa" bem. Cantado a par com a guitarra, soa. Muito!