segunda-feira, 27 de julho de 2009

Amigos

Farol de Aveiro
Praia da Barra

Aveiro pós-pipinhas

Aveiro pré-tripinhas
Aveiro pré-regresso
Leça da palmeira pós-caipirinhas




24.7.2009
PS: A pedido de várias familias foram guardadas em vários locais secretos e seguros todas as fotos relativas a:
a) pequenos-almoços marcados com esse propósito (não queremos ser confundidos com pessoal marginal);
b) derrame de três copos de sumo de fruta natural em cima dos pés da Inês (para que em África não pensem que ela andava por cá a esbanjar suminhos dos bons);
c) escaldões (para que umas e outras não sejam apelidadas de "copinhos de leite");
d) Sérgio a dançar (estou a tentar lançar um mito urbano);
e) Joana Neto a dançar qualquer coisa que não seja Salsa (estou a tentar lançar outro mito urbano);
f) Professoras Doutoras estateladas no chão (ao mostrar fotos em que se mostra sempre em pé estou a tentar lançar um mito urbano muito difícil de manter a circular com alguma verosimilhança: a de que é possível que certa e determinada professora por extenso passe um dia inteirinho sem cair uma única vez);
(lbc)

2 comentários:

Joana Neto disse...

Cof cof... Eu tento mas gosto das voltinhas lol

CC' disse...

Copinhos de leite? Quem? Só me ocorre mesmo a Inês, toda branquinha que ela é!

(Pessoalmente estou mais para 'camaroa') :P

*