quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Turismo em Santiago


Teatro Nacional São João organiza viagem

no âmbito da apresentação de Turismo Infinito

em Santiago de Compostela

Turismo Infinito ©João Tuna/TNSJ

Após o êxito da digressão nacional que passou pelas cidades de Lisboa, Faro, Braga, Aveiro e Porto e da apresentação na La Comédie de Reims (França), no passado dia 29 de Abril, Turismo Infinito, espectáculo a partir de textos de Fernando Pessoa, com encenação de Ricardo Pais, vai ser apresentado nos dias 12 e 13 de Setembro, no Auditório de Galicia, em Santiago de Compostela.

No âmbito desta apresentação, o TNSJ está a organizar para o dia 13 de Setembro uma viagem a Santiago de Compostela para todos aqueles que quiserem acompanhar esta digressão à Galiza, proporcionando uma vez mais a oportunidade de ver ou rever o estranho e penetrante espectáculo de Ricardo Pais.

A partida será pelas 16h00 do TNSJ e o regresso será depois de terminada a peça (em principio pelas 00h00 espanholas), o preço da viagem com direito a assistir ao espectáculo será de 25 euros (a viagem só se realizará se houver um número mínimo de 30 pessoas interessadas).

Todos os interessados deverão contactar o departamento de Relações Públicas, até ao dia 8 de Setembro, através do número de telefone 223 401 951.

“Teatro em grande. (…) Um prodigioso texto de Fernando Pessoa magistralmente dirigido por Ricardo Pais. São momentos assim que nos enchem de orgulho em relação à cultura portuguesa, e de confiança nas suas potencialidades.”

Manuel Maria CarrilhoDiário de Notícias (12Jan2008)

“A complexidade da missão não atemorizou António M. Feijó e Ricardo Pais, a dupla a quem coube levar à cena Turismo Infinito. As dificuldades servem apenas para reforçar o evidente triunfo do espectáculo

Sérgio Almeida - Jornal de Notícias (14Dez2007)

“A cabeça viajante de Pessoa na mão hipnótica de Ricardo Pais”

Marcos Cruz – Dário de Notícias (7Dez2007)

Turismo Infinito revela em todo o seu esplendor a arte poética de Pessoa”

Valdemar Cruz – Expresso (8Dez2007)

Rosalina Babo

Dep. de Relações Públicas

Tel. 223 401 951

6 comentários:

Inês disse...

Bora garantir as 30 pessoas?

direitoÀcena disse...

CLARO! Eu amanhã vou ligar...quem quiser ir é só avisar-me que eu dou os nomes :)))

direitoÀcena disse...

Joana Neto... esqueci-me de assinar...e convém que fique claro para me ligarem e irmos todos em excursão!!!

direitoÀcena disse...

Mas para quê ir ver a coisa outra vez? Ver reprises só as do direitoàcena!

direitoÀcena disse...

Outra vez??Mas se eu não vi nenhuma...lol...
(jn)

Inês disse...

Nós não vimos...foi aquela vez em que não entramos. Além disso, Santiago é Santiago, João Reis é João Reis :p podiam repôr a Dúvida também..outro desgosto teatral que tivemos.