segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Não há limites?

Eu sei que há quem não saiba escrever e quem não saiba encontrar palavras para dizer o que quer. Mas há limites. Este fim de semana comprei um telemóvel novo. A explorar aquilo descubro que nos "modelos predefinidos" de mensagens escritas aparece um "Também te amo". Está tudo louco, suponho.

(LN)

3 comentários:

Inês disse...

Ora benhe, eu tenho a dizer que nos tempos que correm uma pessoa nem tem tempo para respirar, maneiras que esses modelos predefinidos podem ser de extrema utilidade para aqueles que gostam de mandar (e de receber, pois claro) sucessivas sms ternurentas ao longo do dia. A gente tamos numa reunião mas não podemos deixar a pessoa amada numa espera indefinida e ansiosa pela mensagem que confirma que, uma hora depois de uma mensagem anterior com o mesmo teor, continuamos a corresponder ao seu amor. Por isso existe esse modelo predefinido especificamente.

Quanto a mim, estou muito desapontada porque fui investigar os modelos do meu telemóvel (nunca de tal me tinha lembrado, graças a Deus) e eles estão em branco. nem um para amostra! Eu é que tenho que os criar. Óbvio que vou adicionar já esse. Se houver mais ideias, é favor comunicar. Obrigada.

direitoÀcena disse...

Hoje, em resposta à minha indignação, mostraram-me um outro também extraordinário: "temos que pôr a conversa em dia".

LN

Liliana Borges da Costa disse...

pensem que um dia os telemóveis virão equipados com uma mensagem especial: "reunião direitoàcena, hoje no local do costume. não esquecer"
beijos
l