quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Apresentações

Marta F.: "Quero ter três filhos. Quero ganhar o euromilhões."
Luisa N.: "A minha cor favorita é o azul. Quero conhecer Goa."
Luisa F.: "Preocupo-me muito com os outros. Agora eu, sozinha"
Joana N.: "Gosto de dançar. Gosto de longas conversas: A sério? Não acredito..."
Liliana C.: "Não acredito em Deus porque nunca o vi. Gosto de Bossanova."
Sérgio R.: "Não confio em ninguém. Os meus amigos ficam ofendidos quando sabem disso."
Catarina C.: "O horário da CP entre Porto-Aveiro-Porto. O meu passado está em Coimbra."
Gilberto O.: "Acidente aos 8 anos. Amo-te. Aos 2."
Irmã do G.O.: "Gilberto vai à frente e chama o elevador. Elevadoor..."
Margarida C.: "Gosto de pensar a fumar. Também penso quando não fumo..."
Marta A.: "Como diz a minha mãe... Aprendi com a Fabi."

in ensaio de 16.2.2009.

(lbc)

3 comentários:

Joana Neto disse...

Adorei o post, Lila...

Inês disse...

Eu também, mas não percebi nada :)

Liliana Borges da Costa disse...

esta malta que vai em férias para a capital e depois falta aos ensaios... quando regressares conto tudo. obrigada pelo postal. beijos, l.