domingo, 28 de dezembro de 2008

Afonso's Day

Happy Birthday!

(E, just for the record, consegui chegar a um computador com net com risco da própria vida!)

(ln)

6 comentários:

Inês disse...

Sabe que qualquer uma de nós podia ter feito 'isto' sem correr perigo de vida (acho eu)...mas a pitufa gosta destes posts difíceis.

Bem, o Afonsinho ficou sem prenda dAc, mas quem sabe mais tarde haja condições para que tal se proporcione :)

PS - Ainda bem que as mensagens para 91 são sempre grátis - consigo nunca se sabe com que parte do mundo estamos a comunicar...Tente sair daí viva, sim? Asta la vista

direitoÀcena disse...

O "risco da própria vida" era mais ou menos a brincar e articulava apenas uma grande gripe com o estar perdida no meio do barrocal algarvio e ter ido escrever o post a casa de quem está com varicela (sim, em idade adulta).

Já passou mais a gripe, já não estou no meio do barrocal e a minha mãe já me garantiu que eu já tive varicela (se bem que também me tenha garantido que eu nasci às 18h e afinal nasci meia hora mais tarde o que me deu cabo das cartas astrais durante muito tempo ;-))


Tudo certo.

(ln)

Liliana Borges da Costa disse...

cheguei a pensar, ao ler o post, que o local com acesso à net fosse junto a uma escada íngreme - facto que, a ser verdadeiro, nos poderia levar a pensar numa aparatosa queda, com perigo para a própria vida.
mas afinal não. era a varicela.
beijos, l.
PS: nasci às 19h15. carta astral de gémeos para o próximo ano promete...

Joana Neto disse...

Uma vez descoberta a identidade tudo se torna mais fácil...Que tal as previsões para 2009?Falavam em pintinhas??Mau mau...;)

Inês disse...

Ah, afinal era do Algarve. Achei que era da Etiópia ou coisa que o valha. Menos mal, já não me preocupo então.

La estão vocês com essas coisas (estou a dar um tom extremamente depreciativo, devo dizer) das cartas...e deixam a Joana triste porque ela ainda não fez (ou lá qual é o termo) a dela... :P

Liliana Borges da Costa disse...

temos mesmo que ir ao lusitano ver a nossa carta astral. já lá fui uma vez e acho que não andou muito longe da verdade:)l.