terça-feira, 27 de maio de 2008

Alma Candela. FITEI 08


Encenação colectiva
Palencia, Espanha


Espectáculo integrado no Clubbing 30 Maio 2008 - 22h
programa completo disponível em
www.casadamusica.com

Inserido em mais uma edição do FITEI, o Clubbing abre, na Praça, com Alma Candela, um espectáculo de rua que transporta uma atmosfera feliniana, nostálgica e fascinante, complementada por uma acção cénica fabulosa e que se move entre a ficção e a realidade.

Projecto recentemente galardoado em Espanha, 'Alma Candela... Calor Humano' chega à Casa da Música, antecedendo mais uma edição do clubbing. Transgressor e imaginativo, o espectáculo constrói-se à volta de um qualquer ritual contemporâneo, com música ao vivo, num jogo em que a mobilidade urbana faz parte integrante da obra e os actores se confundem com o público.

...................................................
Ficha artística
encenação colectiva
direcção artística da companhia Mercedes Herrero
interpretação Alex Rodríguez Ramírez, Ana Ortega García, Héctor Castrillejo San Millán, Mercedes Herrero Pérez, Ricardo Castrillejo San Millán, Trinidad Osorio Rodríguez
som Carlos Herrero Pérez, Adal Fernández del Castillo
acústica Fernando Elias Martínez
entre ficção e realidade Marta Manrique Cobián
marcação eixos dramáticos Mercedes Herrero Pérez
músicos ao vivo Carlos Herrero Pérez (acordeão, guitarra, banjo, quena, flauta, percussão ambiental) Adal Fernández del Castillo (Djambé, darbuka, caja, bombo, tambor, piano, bajo) Fernando Elias Martínez (pau de chuva, huevito e coros)


22h. 30 de Maio de 2008. Praça da Casa da Música

Sem comentários: