sexta-feira, 28 de agosto de 2009

SG

Faz hoje exactamente um ano que não vou a um concerto do SG.
Irra. Raios.

"Lá em baixo ainda há quem passe
e um sonho que anda à solta
vem bater à minha porta
diz a senha da revolta
vou plantá-lo e pô-lo ao sol
até que se recomponha
é um sonho que acordado
vale bem quem ele sonha
lá em baixo, até já disse
que é que tem a ver comigo
e no entanto sobressalto
se me batem ao postigo

E tu Maria diz-me onde andas tu
qual de nós faltou hoje ao rendez-vous
qual de nós viu a noite
até ser já quase de dia
é tarde, Maria
toda a gente passou horas
em que andou desencontrado
como à espera do comboio
na paragem do autocarro"

Sérgio Godinho e Clã

(ln)

4 comentários:

Liliana Borges da Costa disse...

oh, que pitufa! e há algum na calha que possamos ir ver também? há anos que não vejo um concerto do SG :)

Don Quixote de la Mancha disse...

quando forem eu também vou

Liliana Borges da Costa disse...

olá, olá desaparecido!

direitoÀcena disse...

Há um do SG com Fausto e José Mário Branco.

22 de Outubro em Lisboa
31 de OUtubro no POrto

Infelizmente eu não posso nemnum dia nem noutro...

ln