terça-feira, 16 de setembro de 2008

Mitos Urbanos

.
era bom mas é segredo!
.

7 comentários:

Inês disse...

Próxima prenda da LN já tem tema :p

Inês disse...

A não ser que entretanto surja um melhor...o que não me espantaria.

direitoÀcena disse...

A quantidade de ideias giras que me vieram à cabeça e tenho que as reprimir... (jn)

direitoÀcena disse...

Be afraid, JN, be very afraid....

(LN)

Don Quixote de la Mancha disse...

Eu mantenho a minha opinião... temos de arranjar membros masculinos para o grupo de teatro... :) (SR)

direitoÀcena disse...

Eu não li este comment Inês!!!Era mais que escusado... Ultimamente andas a atingir picos de insanidade.Menos, muito menos...
Não tarda nem os membros masculinos que temos permanecem!lol Eu cá prefiro que falem de futebol..Ainda por cima tenho ideia que o Sérgio é benfiquista ! (jn)

direitoÀcena disse...

Semi citando a Lila...era verdade, 'mas é segredo'